O Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, RS, CONVIDA a comunidade em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 30/08/2022, a partir das 18 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Vereadores.

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA No 01/2022

O objetivo da audiência pública, que será realizada em parceria com o Poder Legislativo Municipal, é apresentar informações e esclarecer dúvidas sobre a ampliação da área urbana do município, os limites impostos ao parcelamento do solo urbano, a desapropriação e a aquisição de área para criação de área industrial, debatendo, em especial, os seguintes pontos:

1. Ampliação da área urbana;
  2. Desapropriação de área para abertura de via paralela a Avenida Cinco Irmãos;
  3. Aquisição de imóvel para futura instalação de área industrial.

A audiência será realizada na forma de exposições pela administração pública, seguidas de      manifestações verbais e/ou escritas por convidados e participantes.

Boa Vista do Cadeado, RS, 19 de agosto de 2022.

JOÃO PAULO BELTRÃO DOS SANTOS

Prefeito Municipal