A atividade foi desenvolvida durante o mês de junho com alunos e professores

O município de Boa Vista do Cadeado trabalha há anos com o Programa de Educação Fiscal na rede municipal escolar. E nesse ano não foi diferente, mesmo em um cenário diferente e desafiador, a secretaria de educação, juntamente com os professores da rede, mantiveram o trabalho focado na aprendizagem sobre educação fiscal.

Durante o mês de junho de 2020, os professores participaram de cursos online, na modalidade EAD, bem como os alunos, através das aulas remotas tiveram acesso ao aprendizado voltado para a importância dos tributos e outros aspectos relacionados à educação fiscal.

Foi disponibilizado aos mesmos, através dos meios digitais, o caderno de estudos sobre o tema, bem como, vídeos e atividades diversas.

Os alunos se esforçaram em se apropriar das informações e também em manter o compromisso de estudante, enviando o retorno das atividades aos professores
.
O momento nos permite agir de maneira distinta do que estamos habituados, então, enfrentar desafios e inovar é o que está sendo realizado e proposto pelo grupo de trabalho da Secretaria de Educação.

Data de publicação: 20/06/2020

Créditos das Fotos: Secretaria de Educação