AMAJA representa prefeituras do Alto Jacuí

Na última sexta-feira (28), a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) realizou uma reunião com prestação de contas e eleição da nova diretoria, em Lagoa dos Três Cantos, durante a 19ª LagoaFest.

Na oportunidade, o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen assumiu a presidência da associação. O prefeito de Selbach, Sergio Ademir Kuhn, a vice-presidência, o prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, como secretário, e o prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fábio Mayer Barasuol, como tesoureiro.

O Prefeito Fabio Mayer Barasuol de Boa Vista do Cadeado, já participou da Diretoria da AMAJA, por diversas vezes, conforme segue a relação enviada pelo órgão tão representativo na região do Alto Jacuí.

Tesoureiro 2013/2014

Vice-Presidente 2014/2015