Processo foi conduzido pelo CONDICA

Na manhã de sexta-feira (10), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular no ano de 2019 em Boa Vista do Cadeado.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA), a solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Estiveram presentes o prefeito municipal, Fabio Mayer Barasuol, a vice-prefeita, e Secretária responsável pela pasta, Maria Inês Dalla Costa, a Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Vanessa Xavier Padilha, o Presidente do Legislativo, Vereador João Alberto Machado, a Presidente do CONDICA, Patricia Lazzari, membros do Conselho e comunidade.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Boa Vista do Cadeado, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente e legislações correlatas.

Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Tatiane da Rosa Mainardi, Andréia Fátima Barasuol Daltrozo da Silva, Tamires Froner da Cruz, Gislaine Benche de Oliveira e Mariane dos Santos Xavier Benche.

Data de publicação: 11/01/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa