Nomeação ocorreu na sexta-feira (06/12)

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, nomeou na sexta-feira, (06/12), três novos secretários municipais para assumirem as pastas de Infraestrutura e Obras, Administração, Planejamento e Fazenda e também Agricultura.

A Secretaria de Obras está agora sob a responsabilidade interina de Luiz Fracaro, que deixa a Secretaria de Agricultura. Fracaro já havia iniciado o seu trabalho no município ocupando a mesma pasta no ano de 2009.

Na Secretaria de Agricultura, quem assumiu interinamente foi à servidora Gabriela Iziquiel, filha de agricultor, com experiência na área, estando na Secretaria desde 2014.

Já a Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda, passa a ser comandada pela servidora, Vanessa Dos Santos Xavier. Vanessa é colaboradora na Administração desde março de 2009.

Data de publicação: 07/12/2019