Cidade vive clima de Natal

A prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado, iniciou desde a semana passada a ornamentação na cidade, bem como na Praça Olga Dall ‘’Aglio. O local está sendo revestido com enfeites natalinos e em breve a equipe da iluminação estará colocando as luzes especiais, demonstrando que o clima de natal definitivamente tomou conta da cidade.

Os prédios públicos também recebem decoração natalina. Os trabalhos ainda estão sendo realizados com carinho pela equipe da administração municipal.

Diversas atrações deverão marcar a programação organizada pela secretaria de Educação, com o apoio das demais pastas
.
No sábado dia 7/12, acontecerá à tradicional Mateada, sendo realizada no Parque de Exposições com várias atrações a partir das 14h, na abertura estará se apresentando o Humorista Badin “O Colono”, com entrada gratuita.

No dia 20 de dezembro, a administração esta organizando o “Natal Luz”, na quadra coberta da escola BVC, com a apresentação das escolas e Show de encerramento com JS Show.

Data de publicação: 02/12/2019