Sorteios são realizados mensalmentes

Mais dois contemplados no Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha Municipal receberam seus prêmios. Lucia Augusta Fonseca e Eugenio Cesar Veiga Agertt foram os felizardos, os quais receberam os prêmios de R$ 250,00 na tarde de terça-feira, dia 3 de dezembro, da Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner.

Quem compra no comércio concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota fiscal.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas das áreas da educação e saúde, através de repasse do governo do Estado.

Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Data de publicação: 04/12/2019