REUNIÃO DEFINIU LOCAL

Em reunião na câmara de vereadores, os representantes das comunidades de Boa Vista do Cadeado e as extensionistas da Emater/RS-ASCAR, Liane dos Santos e Sandra Maziero, definiram a data da realização da 17ª edição dos Jogos rurais Sol a Sol.

Após análise das possíveis datas para este ano, decidiram de forma conjunta, que os jogos acontecerão no dia 16/02/2020.

A Emater juntamente com a comunidade Capela do Cadeado irá organizar o evento que é reconhecido por todos como maior evento de integração das comunidades rurais, sempre conta com o apoio da prefeitura e do Sicredi.

Os representantes das comunidades devem ir até o escritório da Emater até o dia 22 de novembro, retirar as fichas das inscrições, estas devem retornar juntamente com valor das inscrições até o dia 16 dezembro de 2019.

Data de publicação: 08/11/2019