Evento reuniu mais de 150 veículos antigos

O município de Boa Vista do Cadeado realizou nos dias 12 e 13 de outubro, o 2ª Encontro de Carros Antigos, o evento foi realizado pela Prefeitura juntamente com o apoio dos colecionadores, Luis Mayer, Luciano Grunwald e Felipe Pilau. Aproximadamente 150 veículos, foram expostos no pavilhão e na área de camping do Parque de Exposições e Rodeios, onde centenas de pessoas estiveram presentes para apreciar verdadeiras relíquias, muito bem conservados devido ao ano de conservação.
A Administração Municipal proporcionou a todos entrada franca no Parque e Kit com camisetas aos 100 primeiros inscritos sem custo nenhum.

A festa ainda contou com shows da banda Liriti, The Travellers e a dupla Cover do Sul de Milionário e José Rico que encantaram a todos. Destacou-se também o 1º Encontro de Aeromodelismo que deram um brilho muito especial ao evento.

O 2ª Encontro de Carros Antigos realizado no município com grande sucesso tanto na qualidade da exposição quanto na presença de público, superando a todas as expectativas.

Data de publicação: 14/10/2019