Equipe prioriza Patrolamento e Encascalhamento de estradas

A equipe da Secretaria de Obras em aproximadamente Cinco meses de trabalho já recuperaram em torno de 30 km de estradas no município.

O serviço de Transporte através dos caminhões da Prefeitura durante este período já carregaram aproximadamente duas mil e quinhentas cargas de cascalhos, sem contar do serviço terceirizado.

Foi realizado o patrolamento da estrada capela do cadeado/Cruz Alta.

Pintura e Limpeza e reforma de Pontes, limpeza e abertura em bueiros para melhor escoamento de água nas estradas.

Recuperação de trechos de estradas das localidades de Beira Rio, travessa Formigueiro e Esquina Bronzato, Esquina Bronzato, Alto Grande e Travessa Taboão.

Nesta semana começaram a ser atendidos as Comunidades de Rincão Do Tigre e Faxinal.

O Secretário de Infraestrutura e Obras, Nei Mainardi, agradece o empenho de sua equipe a qual não tem medido esforços em oferecer um serviço de qualidade a população Cadeadense.

Data de publicação: 30/08/2019