Estradas rurais passam por manutenção

A Prefeitura De Boa Vista do Cadeado, tem dado continuidade aos serviços com trabalho setorizado, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade dos acessos de várias vias do município.

Serviços de Patrolamento, e cascalhamento estão sendo executados. Nos últimos dias, foram intensificados os trabalhos na estrada do Taboão, importante via rural que liga a sede do município com o Alto Grande. Parte deste serviço foi terceirizado para maior agilidade juntamente com a equipe da Secretaria de Obras.

O município possui mais de 1200 kilometros de estradas e manter em condições de boa trafegabilidade tem sido a preocupação do prefeito Fabio Mayer Barasuol.

Os serviços favorecem os agricultores no escoamento da produção, garantindo rotas de fácil acesso para que tanto maquinários quanto caminhões cheguem ao seu destino sem ocasionar danos ou perdas. A manutenção beneficia também o transporte escolar que diariamente é realizado percorrendo todos os trajetos em segurança para levar os alunos às escolas, para que possam receber uma educação de qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 20/05/2019