Proposta será encaminhada durante Marcha dos Prefeitos em Brasília.

No dia 25 de março o prefeito Fabio Mayer Barasuol, representando a AMAJA, com a Direção do COMAJA, promoveram encontro com a Direção da SICREDI, a qual tem como objetivo principal, ampliar projetos já existentes, além de buscar novas propostas de trabalho, na possibilidade de que as prefeituras também possam ter condições de serem tomadoras de recursos e financiamentos. Porém, para que tal medida se viabilize, ainda serão necessárias adequações na legislação a qual já está sendo trabalhadas internamente entre Sicredi e demais entidades.

A proposta será levada a CNM e posteriormente encaminhada para a pauta na Marcha dos Prefeitos em Brasília
.
O encontro aconteceu no Centro Administrativo do Sicredi em Porto Alegre, onde a comitiva foi recebida pelo Diretor Fernando Dall’Agnese e demais diretores da Cooperativa.
Durante a reunião o prefeito Fabio entregou o folder da 2ª FECAD, e na ocasião fez o convite para que todos possam participar deste grande evento que acontece nos dias, 26,27 e 28 de abril no parque de rodeios.

Data de publicação: 26/03/2019

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação