DIVULGAÇÃO DO EDITAL Nº 04/2019 – DATA, HORA E LOCAL DA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA

O Município de Boa Vista do Cadeado/RS, pessoa jurídica de direito público, com sede à Avenida Cinco Irmãos, n° 1.130, representado pela Sra. Maria Ines Dalla Costa, Prefeita Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, em razão do Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2018, de 19 de novembro de 2018, torna público o presente Edital, nos termos abaixo, e comunica o que segue:
1. DATA, HORA E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA: A prova teórico-objetiva será realizada no dia 20/01/2019 na cidade de Boa Vista do Cadeado – RS. No TURNO DA MANHÃ, às 8 horas, serão aplicadas as provas dos cargos de NÍVEL MÉDIO de Agente Administrativo Auxiliar e Agente Comunitário de Saúde. No TURNO DA TARDE, às 13 horas e 30 minutos, serão aplicadas as provas dos cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Operário e dos cargos de NÍVEL SUPERIOR de Enfermeiro, Professor de Anos Finais: Habilitação em Geografia, Professor de Anos Iniciais e Psicólogo. O candidato deverá consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato do site: www.legalleconcursos.com.br, devendo imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.
2. ATO PÚBLICO DE CORREÇÃO DOS CARTÕES-RESPOSTA: Os malotes de prova serão abertos e os cartões-resposta serão corrigidos em ato público a ser realizado no dia 21/01/2019, às 08 horas, na sede administrativa da Legalle Concursos, à Av. Rio Branco, nº 303, Sala 103, Centro, Santa Maria - RS. Boa Vista do Cadeado/RS, 09 de janeiro de 2019. Sra. Maria Inês Dalla Costa, Prefeita Municipal em Exercício de Boa Vista do Cadeado/RS. Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Data de publicação: 15/01/2019