Premiação corresponde ao mês de dezembro de 2018

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social participando você também estará auxiliando a Secretaria de Saúde e a Escola Estadual Dr.João Raimundo habilitadas no Programa.

Silvio Roberto Cruz Rodrigues e Erlei Luis Manica receberam no inicio do mês os prêmios de R$ 200,00, respectivamente, referente ao sorteio do mês de dezembro da Nota Fiscal Gaúcha

A entrega da premiação foi realizada na Prefeitura de Boa Vista do Cadeado pela Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner.

A iniciativa da premiação municipal acompanha a campanha estadual de incentivo a participação popular no sistema da NFG.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Quem compra no comércio local concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir o CPF na hora da compra, que além de concorrer a prêmios e ganhar 5% de desconto no IPVA, ao obter 100 notas no ano.

Data de publicação: 14/12/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação