Prefeito Fabio,presidente da AMAJA,participou do encontro em Saldanha Marinho.

Na manhã do dia 13 de dezembro, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, uma importante reunião de aproximação dos municípios da região com a Cooperativa de Crédito Sicredi.

Estavam presentes os Prefeitos de Saldanha Marinho – Volmar Telles do Amaral (também Presidente do COMAJA), de Santa Bárbara do Sul – Mario Roberto Utzig Filho e de Boa Vista do Cadeado – Fábio Mayer Barasuol (também Presidente da AMAJA), e, os Presidentes do Sicredi de cinco regiões, com sedes administrativas nos municípios de Cruz Alta, Carazinho, Tapera, Espumoso e Soledade, representando toda a área de atuação do COMAJA. Ainda, a equipe de administração e jurídico do COMAJA participou do encontro.

O objetivo principal da reunião foi pautar a aproximação da cooperativa de crédito SICREDI com os municípios, por meio de nova legislação que possibilita operações de crédito com os poderes públicos, como a movimentação de contas, aplicações financeiras e fundos de previdência.

A reunião foi considerada extremamente importante por todos os gestores e presidentes do Sicredi, acreditando que essa aproximação possa gerar grandes frutos para os municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Saldanha Marinho/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 14/12/2018