Programação foi realizada no pátio da escola BVC

Foi realizado na segunda-feira, 03 de setembro pela Secretaria Municipal da Educação de Boa Vista do Cadeado a solenidade de abertura das comemorações da Semana da Pátria.

O pátio da Escola Municipal BVC, foi palco das apresentações, que contou com a participação do Prefeito Fabio Mayer Barasuol, Secretários Municipais, professores e alunos das escolas Carlos Gama e BVC.

Os alunos da escola Carlos Gama, conduziram o Fogo Simbólico da Pátria. Durante o momento Cultural, o aluno Lucas da escola Carlos Gama, leu um texto em homenagem a Pátria, seguidos de um grupo de alunos da escola BVC.

No encerramento da programação, aconteceu uma belíssima apresentação dos integrantes das oficinas de música do CRAS BEM VIVER.

A programação no município, continua até dia 16, quando acontece o desfile Cívico Farroupilha na Avenida Cinco Irmãos,a partir das 9hs, com a participação das escolas, entidades, comércio local, e piquetes da região.

Data de publicação: 04/09/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação