Com o CPF na nota,o contribuinte ajuda na arrecadação e no desenvolvimento do município,além de concorrer,a prêmios do governo estadual.

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner, entregou na quarta-feira (05), o prêmio do programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, no valor de R$ 200, 00, a senhora, Maria Jovelina Da Cruz Copetti. Nesta segunda-feira (10), foi à vez do senhor Joares Adão Stedile de receber o seu premio. O valor corresponde ao sorteio realizado no final de agosto.

Lembrando que, para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer a estes prêmios.

Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, também, a prêmios do governo estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 10/09/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Compartilhe!