O encontro uniu o Boa Vista do Cadeado e Augusto Pestana visando o aperfeiçoamento de projetos agrícolas.

A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e aquisição de conhecimento, permitindo assim o surgimento de novas, boas idéias e o encontro de todas elas, agregando valor a projetos.

 Representantes do Município de Augusto Pestana estiveram reunidos em nosso Município, com o Secretario da Agricultura Luiz Fracaro.  O objetivo principal do encontro, realizado na terça-feira, dia 14 de agosto, foi à troca de experiências e idéias a respeito do funcionamento de projetos desenvolvidos através desta pasta, a qual vem obtendo ótima aceitação entre os produtores rurais familiares que acessam aos projetos.

O Secretário Luiz, apresentou os Projetos no setor administrativo e logo após se dirigiu até o parque de máquinas onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os maquinários agrícolas que são colocados em pratica no campo.

Estiveram visitando o município, o Secretário de Agricultura, Manoel Domingo Viana, o Técnico Agrícola do Escritório da Emater, Cleber Goi e o agricultor Décio Simon.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 15/08/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Compartilhe!