Foram desenvolvidas atividades em plantas de jardim,abordando aspectos de manejo,plantio e irrigação.

Nos dias 4, 5 e 6 de abril realizou-se no município de Boa Vista do Cadeado, um Curso de Jardinagem numa parceria da PREFEITURA MUNICIPAL, EMATER-RS/ASCAR e SENAR. Foram desenvolvidas atividades em plantas de jardim, abordando aspectos de manejo, plantio e irrigação. Os participantes do curso, também puderam realizar a atividade na prática.

“A habitação deve ser um lar, aconchegante e ter um ambiente saudável, é o espaço escolhido para abrigar a família, por isso da importância de ter um jardim embelezando o pátio, espaço que elegemos para estar nos momentos de descanso com os nossos familiares e amigos”, enfatizou o prefeito Fabio Mayer Barasuol, que também participou do curso.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 06/04/2018