1º Evento oficial do município acontece neste sábado,(13) de janeiro na localidade de Formigueiro.

O município de Boa Vista do Cadeado, estará escolhendo novamente as suas Soberanas e pela primeira vez a Senhorita Turismo. Boa Vista do Cadeado, faz parte do Rota das Terras, que busca divulgar o potencial do Turismo local. O evento que faz parte do calendário oficial acontece neste sábado na localidade do formigueiro, a partir das 23 h e terá a animação da renomada banda Indústria Musical.

A organização do evento é da Prefeitura Municipal juntamente com a Comunidade São João Batista que promove a 18ª edição do baile do chopp.

Quatro jovens estarão desfilando com muita beleza, desenvoltura e simpatia na passarela. O concurso tem validade de dois anos.

Data de publicação: 11/01/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação