O evento teve como objetivo sensibilizar os estudantes para a valorização da influência africana no cotidiano, contribuindo para o desenvolvimento de atitudes de valorização, e respeito pela diversidade étnico-racial.

O evento aconteceu na Escola Boa Vista do cadeado no turno da tarde e contou com a integração entre os alunos das escolas municipais Carlos Gama e Boa Vista do Cadeado. Nesse dia os alunos puderam ouvir e tirar suas dúvidas com um grupo de índios da cidade de Santo Ângelo, onde os mesmos conversaram a respeito de suas origens, costumes.

O evento teve como objetivo sensibilizar os estudantes para a valorização da influência africana no cotidiano, contribuindo para o desenvolvimento de atitudes de valorização, e respeito pela diversidade étnico-racial.

Em anexo a programação aconteceu também um belíssimo show de talentos com a apresentação dos alunos de nossas escolas municipais.Aconteceu no último dia 17/11 do corrente ano, uma programação em comemoração ao dia da consciência negra e cultura afro.

Data de publicação: 18/11/2017

Créditos das Fotos: Mara Bresolin