O principal diferencial está em ensinar através de situações vivenciadas no dia a dia, fazendo a criança protagonista de suas ações.

Na quinta-feira (10/08), aconteceu no salão comunitário de Boa Vista do Cadeado, o lançamento do Programa União Faz a Vida. Este é um programa de responsabilidade social, que visa trabalhar a Cooperação e a Cidadania com alunos das escolas municipais.

O lançamento na noite de quinta contou com a presença do prefeito Fabio Mayer Barasuol, secretários, vereadores, gerência e demais colaboradores da cooperativa, gestores escolares, educadores e convidados.

“A educação é a única forma de construirmos cidadãos melhores, mais cooperativos e participativo”, destacou o prefeito Fabio.

“A Sicredi Planalto RS/SC sente-se orgulhosa em entregar a esta comunidade mais um programa social”, disse o gerente Elesandro Dezingrini, agradecendo aos parceiros e a comunidade que prestigiaram o evento que marca um novo ciclo na educação do município Cadeadense.

Data de publicação: 11/08/2017

Créditos: SICREDI