Na pauta, diversos assuntos importantes que vêm sendo trabalhados, entre eles os projetos “Turismo em Foco” e “Arte e Turismo” e a participação no X Congresso Nacional do Turismo Rural.

Os diretores de turismo dos municípios consorciados à Rota das Terras Encantadas realizaram a reunião mensal nesta quarta-feira, dia 26 de julho. Na pauta, diversos assuntos importantes que vêm sendo trabalhados, entre eles os projetos “Turismo em Foco” e “Arte e Turismo” e a participação no X Congresso Nacional do Turismo Rural.

Na oportunidade os municípios que já receberam o “Turismo em Foco” avaliaram positivamente o projeto, como forma de incentivar e envolver mais a comunidade no processo da municipalização do turismo. Os presentes também falaram sobre a mostra da região no projeto “Arte e Turismo”, que vai apresentar as potencialidades turísticas da Rota das Terras Encantadas dias 25 e 26 de agosto no Museu da AMARGS, em Porto Alegre.
A reunião foi coordenada pela Diretora de Turismo Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes de Borba, e pela anfitriã do encontro, a Diretora de Turismo de Quinze de Novembro, Joice Horbach Filippin.

 

 

Fonte: Diretora de Turismo/Mara Bresolin

Data de publicação: 27/07/2017

Créditos: Diretora de Turísmo/Mara Bresolin

Créditos das Fotos: Rota das Terras

Compartilhe!