O recesso escolar é momento do ano mais esperados por todos os estudantes. Na verdade são dias de descanso e bem merecidos a professores e alunos.No entanto,já é hora de retornarem as atividades escolares de 2017 novamente.

É importante o retorno para a escola e a necessidade de cumprir com suas obrigações diárias e a toda rotina escolar, voltar aos estudos e encarar o momento do aprendizado de maneira com alegria e diferente. E realizar seus sonhos futuros,como grandes profissionais.

Tudo nas escolas está preparado para receber novamente os alunos. Segundo a secretária de educação do município, Rejane Cristina Nogara a equipe estará junta, em dias de muito aprendizado, estudos, descobertas, dinâmicas e convivência.

O recesso escolar aconteceu de 17 a 28 de julho, e o retorno as atividades esta previsto para a próxima segunda-feira, dia 31.

Na rede municipal e estadual do município de Boa Vista do Cadeado, mais de trezentos alunos estarão retornando ao 2º semestre escolar

Data de publicação: 27/07/2017