Programa oferece prêmios de até R$ 1 milhão na intenção de fomentar a cidadania fiscal no estado.

A Servidora do Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, Neila Borges, entregou na tarde de terça-feira, 11/07, o valor de 150,00 reais, em cheques aos contribuintes Fernanda Bottega e Leony Santos da Veiga, referente ao prêmio do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, sorteado no dia 29 de junho.

Para concorrer, os consumidores devem se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha (NFG), programa da Secretaria da Fazenda do RS que tem como iniciativa estimular a cidadania fiscal, a concorrência leal e aumentar a arrecadação por meio da emissão da nota fiscal das empresas e criar a exigência por parte do consumidor. Ao solicitarem a inclusão do CPF no documento fiscal em estabelecimentos participantes, o consumidor adquire pontos, esses são acumulados e revertidos em bilhetes que permitem a participação em sorteios mensais com vários prêmios oferecidos pelo Estado, assim como os 2 sorteios municipal no valor de R$ 150,00.

O programa ainda possibilita que a Prefeitura invista em melhorias nas áreas de saúde, além de auxiliarem e escola estadual, habilitada no programa.

Data de publicação: 17/07/2017