O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar .

A vice-prefeita e o secretário da Junta de Serviço Militar de Boa Vista do Cadeado, Valdemio Pegoraro, receberam na tarde de quinta-feira, 22, o tenente Velaz, representando o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) – da 10ª CSM de Santo Ângelo.

O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional, e abrange mais de 160 municípios.

Os militares visitaram a Junta de Serviço Militar e o gabinete do prefeito Fabio, e por ocasião de viagem foi recebido pela vice-prefeita Maria Inês Dalla Costa.

A equipe do PRM esta visitando todos os municípios que fazem parte de sua jurisdição.

Na foto o tenente Velaz, a vice Inês, o secretário da junta Valdemio e o motorista do posto.

Data de publicação: 26/06/2017