Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato é feito por telefone no mês subseqüente ao sorteio. Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento

A secretária de Administração, Planejamento e Fazenda de Boa Vista do Cadeado, Dioneia Cristina Froner entregou premiação do programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha.

Foram dois os ganhadores que compraram no comércio e foram beneficiados com o convênio firmado entre a prefeitura e o governo do Estado.
Os prêmios em cheques foram entregues na manha desta segunda-feira, (12), para Evaldo Beck Fantinelli e Alexsander Santos Vieira. Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compraram no comércio da cidade, que recebem prêmios de R$ 150 reais.

Para a Administração, o convênio entre os governos municipal e estadual no programa Nota Fiscal Gaúcha, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local e as entidades do município.

A secretária Municipal, explica que com a adesão a Nota Fiscal Gaúcha, o município recebe pontuação no programa e também frisa que os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de Boa Vista do Cadeado é o município.

Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato é feito por telefone no mês subseqüente ao sorteio. Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a inclusão do número do seu CPF na nota fiscal no momento da compra.

Data de publicação: 19/06/2017