Município enfrenta a cidade de Catarina - Nicarágua

A Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado, através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com o SESC de Cruz Alta, convida a comunidade Cadeadense para se integrar e participar do Dia do Desafio, que acontecerá na quarta-feira, dia 31. Durante todo o dia serão realizadas atividades físicas em diversos locais. Dentro das empresas serão realizadas atividades físicas e ginástica laboral.

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem estar social é o maior prêmio. Realizado mundialmente, propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física. Neste ano, Boa Vista do Cadeado competirá com a cidade de Catarina-Nicarágua. O Desafio está lançado. Venha e participe!

Fonte: SESC

Data de publicação: 24/05/2017