O Nota Fiscal Gaucha trata-se de um programa que, por meio de distribuição de prêmios em dinheiro incentiva os consumidores a pedirem inclusão do CPF nas notas fiscais na hora da compra

O Setor de ICMS da Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, divulgou o Programa Nota Fiscal Gaucha durante a realização da 1ª FECAD e 4ª Feira da Agricultura Familiar e Amostra da Terneira e da Novilha realizada no Parque de Exposições Estância do Cadeado, durante dos dias 28,29 e 30 de Abril.

 O Nota Fiscal Gaucha trata-se de um programa que, por meio de distribuição de prêmios em dinheiro incentiva os consumidores a pedirem inclusão do CPF nas notas fiscais na hora da compra.

 São distribuídos mensalmente prêmios em dinheiro, através do estado, além do sorteio de R$150, 00, pelo programa Plataforma nota Fiscal Gaucha em âmbito local.

O Que é “Nota Fiscal Gaucha”?

É um programa que incentiva a sociedade gaucha a participar ativamente no enfrentamento a sonegação fiscal, garantindo recursos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado.

Durante a FECAD que reuniu centenas de pessoas, foram realizados novos cadastros no programa, além de serem entregues materiais informativos aos participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 24/05/2017

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: ICMS

Compartilhe!