Produtores beneficiados,fazem parte do projeto elaborado pela Secretaria de Agricultura.

Na tarde de terça-feira feira (9), a Secretaria de Agricultura de Boa Vista do Cadeado, fez a distribuição de alevinos para os produtores, inscritos no programa destinado a piscicultura no município.

O valor investido pela administração foi de R$11.594,00 para 34.870 unidades das mais variadas espécies como; carpa cabeça grande, carpa capim, carpa colorida, carpa húngara, carpa prateada, jundiá, pacu, piava, tilápia e lambaris.

A distribuição dos mesmos serve para incentivar a piscicultura para seu desenvolvimento e ate mesmo para sustentabilidade da propriedade rural, servindo também para comercialização durante a realização da feira do peixe do município ou no comércio local.

O Prefeito municipal Fabio Mayer Barasuol, acompanhado do Secretario de agricultura Luiz Fracaro, do Técnico agrícola Paulo Keitel, e equipe da secretaria de agricultura realizaram a entrega dos alevinos aos produtores do município.

Data de publicação: 15/05/2017