Município entrega prêmios mensalmente

Na quinta-feira dia 4 de maio, aconteceu à entrega dos prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha Plataforma do Município de Boa Vista do Cadeado

O sorteio foi referente às compras efetuadas no mês fevereiro de 2017. Os contemplados foram os Senhores Nelio Dalla Nora da Silva e Eduardo Gai Bottega, que receberam de Neila Borges, responsável pelo setor de ICMS da prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado, os cheques no valor de R$150,00.

Todo consumidor cadastrado no programa, que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu número de CPF no município, terá chances de ganhar 2 prêmios R$150,00 mensais.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município receberá mais pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias), consumidores e comerciantes também ganham com a iniciativa.

Para participar dos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar. Interessados podem dirigir-se ao setor de ICMS ou acessar o site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br.Interessados Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana do mês.

Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entra em contato com os vencedores de Boa Vista do Cadeado e entrega a premiação é a Prefeitura do Município.

Outra vantagem em participar da Nota Fiscal Gaúcha é poder ajudar, indicando a unidade de saúde do município ou a escola Estadual Dr.João Raimundo.

Data de publicação: 15/05/2017