O Governo Estadual possibilita ao cidadão participante a possibilidade de ganhar prêmios em dinheiro de até um milhão de reais.

A Unidade Básica de Saúde, a Escola Estadual João Raimundo e o Setor de ICMS da Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, participando da 4ª Mateada Natal Solidário, realizada no dia 10 de dezembro, promoveram a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, informando aos cidadãos sobre a importância de participar do Programa, cadastrando cidadãos e tirando dúvidas.

A participação de cada cidadão no Programa com a informação do CPF na nota é uma ferramenta muito importante para combater a sonegação fiscal, garantindo que os impostos pagos em cada produto adquirido sejam realmente repassados pelo empresário ao Governo do Estado para serem aplicados na educação, saúde, agricultura, segurança e todos os outros setores.

Em contrapartida, o Governo Estadual possibilita ao cidadão participante a possibilidade de ganhar prêmios em dinheiro de até um milhão de reais, obter desconto no IPVA, concorrer a bicicletas e a um carro zero quilômetro. Além disso, o cidadão pode indicar até quatro entidades para que sejam beneficiadas com pontuação referente às suas compras e receberem do Governo Estadual recursos extras e melhorarem seus serviços.

Assim, pedimos a todos que participem do Programa Nota Fiscal Gaúcha! Pedimos para que façam seus cadastros! Pedimos para que indiquem, no município de Boa Vista do Cadeado, a Unidade Básica de Saúde e a Escola João Raimundo.

Em caso de dúvida e/ou auxílio para realizar o cadastro, entre em contato com Alexsander, na Unidade Básica de Saúde, Neila ou Leo, no Setor de ICMS da Prefeitura.

Data de publicação: 17/12/2016