Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compram no comércio local,e que recebem premio de R$150,00

Mais dois Cadeadenses sortudos, que foram premiados no programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, receberam seus prêmios das mãos dos Servidores do Setor de ICMS de Boa Vista do Cadeado, Neila Borges, e Leomar Chaga, na tarde de terça-feira, 13 de dezembro
.
Os prêmios em cheques foram entregues para Alexsander Santos Vieira, e Edemar Funck.

Eles compraram no comércio local e foram beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compram no comércio da cidade, e que recebem prêmios de R$150,00.

A entrega dos prêmios foi referente ao 12º sorteio do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha e referente as compras do mês de julho de 2016.

Para o prefeito Fabio, o convênio entre os governos Municipal e Estadual no programa Nota Fiscal Gaúcha, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local. “Com a adesão do Município ao programa, toda pessoa que comprar em Boa Vista do Cadeado estará concorrendo a prêmios, e isso incentiva os consumidores a comprarem aqui, fomentando as vendas”, disse Fabio.
O Setor de ICMS e Unidade Básica de Saúde divulgam mensalmente através de várias ações realizadas no município o programa que vem beneficiando com recursos a população local.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementa a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação).

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de Boa Vista do Cadeado é o Município. Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu número de CPF.

Em caso de duvidas a comunidade deve procurar os servidores do Setor de ICMS e UBS. l

Data de publicação: 17/12/2016