A intenção da Administração Municipal é de proporcionar uma programação diversificada,promovendo momentos de lazer e convívio social,além de estimular o comércio local

O final de semana é aguardado com ansiedade pela Administração municipal e comunidade em geral que acompanharão as atrações das festas natalinas que terão muitas atrações, além de uma decoração especial.

A intenção é proporcionar uma programação diversificada, promovendo momentos de lazer e convívio social, além de estimular o comércio local.

A abertura da programação natalina acontece com a realização da 4ª Mateada Solidária neste sábado dia 10 de dezembro na Praça Olga Dall Aglio, com distribuição de erva mate e água quente, shows de talentos locais e regionais, encontro de trovadores, chegada do papai Noel, praça de alimentação, brinquedos do SESC para criançada, sorteio de brindes, informações de prevenção a Dengue, cadastro no programa Nota Fiscal Gaucha.

No encerramento da Mateada Fernando Lima e Banda estarão se apresentando pela primeira vez no município com um repertório variado com os maiores destaques da musicalidade gaucha.
Durante o evento a ervateira Cristalina fará distribuição de erva mate e água quente aos participantes.

No dia 16 de dezembro acontece o tradicional Natal Luz com várias atrações, evento que contará com a participação dos alunos da rede municipal e estadual de educação.

Para fechar com chave de ouro a noite especial de Natal a Banda Barbarella fará o encerramento cantando seus grandes sucessos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 07/12/2016