Essa prática vem complementar o trabalho realizado na sala de aula sobre a importância da educação fiscal no contexto atual,dessa forma os alunos podem entender o que são tributos,porque pagamos impostos,o que acontece com eles e de que maneira são invest

            Na quinta-feira dia 17 de novembro os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado, orientados pela professora Dirciane Pithan Zardin, realizaram uma brilhante apresentação teatral com a intenção de colocar em prática o aprendizado em relação a educação fiscal.

            Na apresentação da peça teatral, os alunos realizaram compras e fizeram a análise do imposto que é pago em cada mercadoria e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal.

            O trabalho importante da vigilância sanitária na fiscalização do prazo de validade dos alimentos também foi evidenciado.

Cerca de cem alunos e professores do turno da tarde acompanharam atentamente a apresentação.

            Essa prática vem complementar o trabalho realizado na sala de aula sobre a importância da educação fiscal no contexto atual, pois, dessa forma os alunos podem entender o que são tributos, porque pagamos impostos, o que acontece com eles e de que maneira são investidos.

            Essas informações são de extrema relevância para estabelecer uma relação harmoniosa entre o município e o cidadão.

           

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 23/11/2016

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe!