128 INSCRITOS NO PRIMEIRO ENCONTRO ABRILHANTARAM O EVENTO DE CARROS NO MUNICÍPIO.

Nos dias 21 e 22 de abril, aconteceu no município de Boa Vista do Cadeado o 1º Encontro de Carros Antigos. A programação organizada através da prefeitura municipal com o apoio do CTG Estância da Boa Vista superou a todas as expectativas na sua 1ª edição. Mais de 20 cidades, 128 veículos, com integrantes de clubes e associações de carros participaram, abrilhantando a festa na cidade que recebeu os visitantes com muita alegria.

No sábado às 21 horas, aconteceu o show nacional com o grupo musical The Travellers Contry Rock. No domingo a animação foi por conta de Fernando Lima e Banda, ambos com entrada franca.

Alem dos shows, o evento contou com a presença da “Rota Rock” – Kombi do Chopp, praça de alimentação a cargo do CTG Estância da Boa Vista, antiguidades, Vinil, e exposição do comércio local.

O evento organizado pela administração municipal fez parte das comemorações dos 18 anos de Administração e 22 anos de emancipação política.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 22/04/2018