Entregue, aos ganhadores Sra. Marli Francelina Ribeiro de Moura, e ao Sr Miguel Machado Tolentino. A entrega ocorreu na quarta-feira, 06/12/2017, na prefeitura municipal, através da Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner.

Este Programa é em parceria com o Estado do Rio Grande do Sul com utilização da plataforma Nota Fiscal Gaúcha, com vistas ao melhoramento no valor adicionado fiscal e na pontuação do Programa de Integração Tributária. Alem de premiar, mensalmente o cidadão com o valor de R$150,00, o Programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha, também beneficia com recursos, a Secretaria de Saúde e a Escola do Estado.

Data de publicação: 11/12/2017

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação