Tema deste ano foi em ritmo sertanejo

Na quinta-feira (30) de novembro, ocorreu no Salão Comunitário da Sede do município de Boa Vista do Cadeado, o encontro entre os municípios que fazem parte do CAPS I Regional: Boa Vista do Incra, Colorado, Santa Barbara do Sul, XV de novembro, Saldanha Marinho, e Fortaleza dos Valos.

O evento organizado pelo CAPS, contou com recepção com café da manhã, solenidade de abertura, dinâmicas em grupo, mensagens motivacionais, apresentação artística com a cantora Cris Souza, ao meio dia foi oferecido um gostoso almoço e a tarde, encerramento com a renomada banda Barbarella.

Participaram do evento mais de 200 pessoas entre autoridades, profissionais e usuários.
A festa de encerramento das atividades do CAPS I Regional, teve como tema este ano, “Festa Sertaneja”.
Para finalizar as festividades do ano,os convidados tiveram uma surpresa,todos foram levados até o circo Vitória,instalado no municipio,para assistirem uma brilhante apresentação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 30/11/2017