O objetivo é oferecer mais agilidade no transporte de grãos,transporte escolar e a população de um modo em geral.

A Secretaria municipal de Obras e Infraestrutura de Boa Vista do Cadeado vem dando seguimento ao roteiro de recuperação das estradas do interior do município,realizando serviços de encascalhamento,alargamento e no escoamento de águas nas principais vias do município.

O objetivo é de recuperar as estradas no sentido de oferecer mais agilidade no momento do escoamento da safra, transporte escolar e a população de um modo em geral.

A administração destaca o empenho e o comprometimento da equipe em garantir um serviço qualificado. Recentemente foi contratado através de processo licitatório, serviço de transporte de cascalho para colaborar na manutenção das estradas do interior, serviço este que iniciou na localidade de Faxinal e se estenderá pelas demais comunidades, conforme cronograma estabelecido pela equipe técnica.

Outra informação a população, principalmente aos moradores da localidade do Formigueiro, esta em fase bem adiantada a parceria com a prefeitura de Augusto Pestana no sentido também em realizar melhoria nas estradas que fazem divisa entre os dois municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 20/04/2018