A Secretária de Saúde Maria Inês Dalla Costa que na ocasião coordenou o encontro que discutiu vários assuntos pertinentes a saúde no município.

O Conselho Municipal de Saúde do município de Boa Vista do Cadeado, realizou na terça-feira, dia 21 de março mais uma reunião ordinária. A Secretária de Saúde Maria Inês Dalla Costa que na ocasião participou do encontro com os membros do Conselho discutiu vários assuntos, entre os quais tratou da aprovação dos seguintes itens:

- Aprovado por unanimidade a manutenção dos veículos da Secretaria de Saúde que serão utilizados recursos vinculados e recursos próprios e aquisição através de processo licitatório.

- Aprovado por unanimidade a aquisição de 1 (um) compressor Odontológico de 60 litros e 1 (uma) bomba a vácuo que serão adquiridos com recursos do Programa Nota Fiscal Gaucha.

- Aprovado por unanimidade a aquisição de 500 (quinhentos) Kits de estojo + pasta de dente + escova, que serão adquiridos com recursos da atenção básica, onde serão distribuídos aos alunos pelo Programa Saúde Bucal nas escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 21/03/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Compartilhe!