A devolução das sobras do orçamento da Câmara proporcionou a restituição de R$203.320,11

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, recebeu na manhã de quinta-feira (28/12/17), a devolução das sobras do orçamento Câmara de Vereadores. A iniciativa proporcionou a restituição de R$203.320,11, das economias do Poder Legislativo ao Poder Executivo.

“O município de Boa Vista do Cadeado, agradece muito o trabalho dos vereadores. A prefeitura e a Câmara de Vereadores devem zelar e fazer bom uso do dinheiro público. A câmara faz a devolução de mais de duzentos mil reais. Segundo a indicação da Câmara, a prefeitura destinará os recursos para construção de um poço artesiano na localidade de beira rio e a construção de calçadas próxima as escolas BVC e João Raimundo na sede. O prefeito Fabio, também agradeceu a todos os vereadores por terem dado a condição de poder fazer e colocar em prática todos os projetos encaminhados, e a harmonia existente entre o poder executivo e legislativo”, comentou Fabio a imprensa.

“Essa é uma pequena colaboração da Câmara de Vereadores”, relata Gerson Becker. “Nós estamos numa gestão participativa para contribuir com a Prefeitura Cadeadense. Toda a nossa economia, nós reverteremos ao Poder Executivo. Esta redução de gastos se deve a medidas de controle interno durante o ano de 2017”, completou Gerson.

O município de Boa Vista do Cadeado, terminou o ano no azul, com fornecedores e funcionalismo em dia. Segundo o prefeito Fabio, as principais metas para este ano de 2018, serão o investimento em estradas e na área urbana do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 28/12/2017