Um dos pilares da ponte havia caído devido as fortes chuvas

Foi iniciada nesta semana a recuperação da ponte sobre o Rio Taboão, próximo a sede do município. A ponte que chegou a ficar parcialmente interditada para passagem de veículos pesados, pois oferecia riscos aos usuários devido ao comprometimento em um dos seus pilares, resultando em problemas de locomoção para os veículos que por ali transitam.

O orçamento provido de recursos próprios para este investimento esta na ordem de R$22.142,58.

A empresa responsável pela obra, G.BONAFÉ EPP, destacou que o serviço na ponte deverá ser liberado em breve. O curso do rio foi desviado para a realização da obra.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, acompanhado do secretário de obras Iranir Neckel, acompanham o trabalho de perto. Segundo o prefeito Fabio, a administração estuda a possibilidade de um projeto de ampliação da mesma, possibilitando desta forma um melhor fluxo no transito, inclusive de máquinas com plataformas mais largas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 14/12/2017