– AGROMELLPER – é a primeira a ser cadastrada no programa de agroindústria do estado no município, executado pela Emater. O financiamento foi feito na linha de crédito Pronaf Agroindústria, com projeto elaborado pela Emater/RS ASCAR .

Na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro foiassinado o Contrato de crédito que irá viabilizar as instalações da primeira agroindústria familiar de Boa Vista do Cadeado.

De propriedade de Clenildade Mello Pereira e Ari Pereira, a agroindústria de panificados – AGROMELLPER – é a primeira a ser cadastrada no programa de agroindústria do estado no município, executado  pela Emater. O financiamento foi feito na linha de crédito Pronaf Agroindústria, com projeto elaborado pela Emater/RS ASCAR e financiado pelo Banco Sicredi.

Na ocasião, o prefeito Fábio Mayer Barasuol, o gerente do Sicredi Elezandro Dezengrini e a Engª. Agrônoma do Escritório Municipal da Emater Sandra Maria Maziero comemoraram junto à família esta conquista que vai melhorar a renda e diversificar a propriedade, bem como ampliar as opções de comercialização.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 11/12/2017