14ª EDIÇÃO ACONTECERÁ NO DIA 8 DE MARÇO

O 14º Encontro de Mulheres será realizado na quinta-feira dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado no Salão Comunitário da Sede, com início às 09h30min com recepção e abertura oficial.

A programação inicia com a palestrante Maria Odila Taborda e no encerramento baile com a animação de Fernando e Banda.

Este ano o motivo da festa será os áureos anos 60, com musicas e caracterização da época. A renda com a venda dos cartões para o almoço no valor de R$15,00,será toda revertida em prol do hospital são Vicente de Paulo.

A realização do evento é do Gabinete da 1ª Dama, Secretaria de Assistência Social, com o apoio da EMATER e Sindicado dos Trabalhadores Rurais.  A Prefeitura Municipal disponibilizará transporte gratuito as participantes.

Fonte: GABINETE DA 1ª DAMA

Data de publicação: 14/02/2018