Mensalmente são sorteados duas que compram no comércio local.

Mais dois Cadeadenses sortudos, que foram sorteados no programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, receberam seus prêmios das mãos do prefeito Fabio Mayer Barasuol, durante esta semana. Jadyr Dos Santos De Melo e Altemir Jose Pasinato compraram no comércio de Boa Vista do Cadeado e foram beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compraram no comércio da cidade, e recebem prêmios de R$150,00.

Para o prefeito Fabio, o convênio entre os governos Municipal e Estadual no programa Nota Fiscal Gaúcha, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local. “Com a adesão do Município ao programa, toda pessoa que comprar em Boa Vista do Cadeado, estará concorrendo a prêmios, e isso incentiva os consumidores a comprarem aqui, fomentando as vendas”, disse. O prefeito Fabio.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de Boa Vista do Cadeado é o Município. Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato é feito por telefone, no mês subseqüente ao sorteio.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu número de CPF.

Data de publicação: 12/10/2017