Drª Mara Macagnan abriu a série de palestras que irão marcar o outubro rosa e o novembro azul no município.

A programação para o Outubro Rosa 2017, no município de Boa vista do Cadeado, iniciou oficialmente na segunda-feira dia 9 de outubro, contando com a participação do prefeito Fabio, vice-prefeita e secretária de saúde Maria Inês Dalla Costa, demais secretários, equipe da saúde e usuários. O evento aconteceu no Hall de entrada da UBS no município. A programação conta com palestras envolvendo diversos assuntos envolvendo os profissionais da equipe multidisciplinar e alguns profissionais convidados de outros municípios, bem como com um cronograma coletas de exames de citopatológicos no interior e sede para intensificar as ações de prevenção. Na abertura foi responsável pela primeira palestra a Gineco/Obstetra, Drª Mara Macagnan.

A Programação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Cadeado, através da UBS/NASF/ESF de Assistência Integral á Vida.

Confira a seqüência da programação:

Dia: 16/10/2017          Horário: 8h30min ás 9h30min

Sala de Espera:

Profissional Responsável: Psicóloga Gabriela Gai

Dia: 30/10/2017     Horário: 08h300min ás 09h30min

Sala de Espera: Outubro Rosa Novembro Azul

Profissional Responsável: Psicóloga Márcia Carvalho e Assistente Social Carla Moraes – Aapecan Ijui

Caminhada de Encerramento do Outubro Rosa com Mobilização do Público Feminino de Boa Vista do Cadeado

CRONOGRAMA PARA AS COLETAS DE EXAMES CITOPATOLÓGICOS COM A UNIDADE MÓVEL NAS COMUNIDADES DO INTERIOR.

LOCALIDADE
17/10/2017
13h30min ás 15h30min
LINHA SÃO PAULO*         *Nesse dia não haverá coleta, haverá Orientações.
18/10/2017
13h30min ás 14h30min