Todos os meses acontecem o sorteio dos Prêmios no município no valor de R$150,00

Na manhã de segunda-feira, 7 de agosto, o prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, juntamente com a Servidora do Setor de ICMS, Neila Borges, efetuou a entrega da premiação do programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha a ganhadora Andreia Luiza Tisott e a Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Cristina Froner, fez a entrega à senhora Sonia Terezinha Barasuol.

Os prêmios entregues, no valor de R$150,00, são referentes à extração municipal realizada no final de julho de 2017.

O prefeito Fabio, salientou a importância de o consumidor exigir o seu CPF na nota fiscal nas compras, como uma forma de ajudar o município na arrecadação, bem como aumentar as chances de ganhar prêmios como este.

Data de publicação: 09/08/2017