Na pauta da reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, foram acertados vários detalhes do grande evento a ser realizado no dia 1ª de julho de 2017 no salão comunitário da sede do município.

A Comissão do XXII COMUVI e VII CONREVI se reuniu novamente quarta-feira (14), na prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado.

Na pauta da reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, foram acertados vários detalhes do grande evento a ser realizado no dia 1ª de julho de 2017 no salão comunitário da sede do município, com jantar típico Italiano e baile com a animação da banda Portal da Serra.

Para valorizar ainda mais a participação no tradicional evento, o ganhador do COMUVI, ganhara uma pipa de 100 litros e do CONREVI, receberão premiação em troféus. Interessados em participar do concurso local ou regional deverão procurar a Emater ou ligar para (55) 3643-1030, para maiores informações.

Os cartões para o jantar poderão ser adquiridos na secretaria de agricultura no valor de R$35, 00, adultos e R$20, 00, crianças de 3 a 10 anos.

A reunião contou com a presença do Prefeito Fabio Mayer Barasuol, da Vice-Prefeita, Maria Inês Dalla Costa, dos Secretários, Iranir Neckel, (Obras), Dioneia Froner (Administração), Luiz Fracaro, (Agricultura), Rejane Nogara, (Educação), Paulo Keitel, (Técnico Agrícola), Liane Santos, (Emater), Alisson Marcelo e Ângela Menegol (Produtores de uva).

Data de publicação: 19/06/2017