A Secretaria Municipal da Fazenda, através do setor de ICMS disseminadoras de educação fiscal do município de Boa Vista do Cadeado estão engajadas no movimento que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania.

Neste semestre foram realizadas várias ações, com o objetivo de incentivar a participação dos munícipes nas Campanhas Nota Fiscal Gaúcha.

Na tarde de quinta-feira (8) de maio o setor de ICMS realizou importante reunião com a equipe da secretaria da Administração, com o objetivo de divulgar o programa Plataforma da Nota Fiscal Gaucha no município através dos colaboradores que exercem funções administrativas.

O encontro contou com a participação do prefeito Fabio Mayer Barasuol, Secretária de Administração Dioneia Froner, Secretária de Educação Rejane Cristina Nogara, Obras Iranir Neckel e assessores.

De acordo com o prefeito Fabio, através do trabalho de conscientização como este realizado hoje e outras ações a serem realizadas, é possível abranger as famílias e a população em geral. O retorno do ICMS é revertido em obras para beneficio de todos.

Neila Borges responsável pelo Setor de ICMS do município destacou a importância da nota fiscal e a função socioeconômica do tributo, solicitando a todos os presentes a realizaram cadastramentos e incluírem o seu CPF no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Ao final do encontro todos receberam camisetas personalizadas do Programa para desta forma incrementar a divulgação no município.

O consumidor cadastrado no programa que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF no município de Boa Vista do Cadeado, terá chances de ganhar 2 prêmios mensais de R$ 150, 00, pagos pela prefeitura, alem de participar do sorteio no estado. O sorteio é realizado toda ultima quinta-feira do mês.

Data de publicação: 19/06/2017