O município tem investido em saneamento básico.A Secretaria de Saúde reconhece a importância das obras de infraestrutura sanitária e o quanto refletem na saúde de sua população.

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Social, Habitação e Saneamento, realizou reforma de um reservatório de água na localidade de Beira Rio II. O reservatório tem capacidade de 20.000 litros,com torre de 6,0 metros de altura.

A empresa contratada realizou ampla reestruturação, como lixamento, pintura interna e externa com material antiferruginoso além de um novo acabamento.

O investimento por parte da administração municipal foi de R$7.950,00 (sete mil novecentos e cinqüenta reais).

O município tem investido em saneamento básico. Os projetos executados pela secretaria de saúde reconhece a importância das obras de infraestrutura sanitária e o quanto refletem na saúde de sua população,no meio ambiente e na qualidade de vida.

Data de publicação: 22/05/2017